Serviços – Bibliotecas

LEITURA PARA TODOS

Criado em 2005 pela ABIGRAF-SP e pelo SINDIGRAF-SP, o Projeto Bibliotecas inaugurou 22 bibliotecas em todo o Estado ao longo da última década.

O projeto é realizado em parceria com as Prefeituras Municipais, que cedem espaços reformados para equiparmos com computadores e uma extensa variedade de livros, selecionados pela Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

Contamos sempre com o apoio das Seccionais Ribeirão Preto e Bauru da ABIGRAF-SP, fundamentais para a escolha das cidades que recebem as novas bibliotecas.

A iniciativa ainda contribui para a disseminação da Campanha de Valorização do Papel e da Comunicação Impressa, difundindo informações corretas sobre o uso do papel e seus benefícios junto ao meio ambiente.

Incentivar a Educação. É assim que a Indústria Gráfica Paulista investe no futuro.

Gastão Vidigal Taquaral Jardinópolis

Tanabi Monte Castelo Santo Antonio do Pinhal Osasco

Santo Antonio do Jardim Monteiro Lobato Sagres

Dumont Arealva