21 de junho de 2023

Vem aí o 5º Prêmio Literário AFEIGRAF

Estão abertas as inscrições para o 5º Prêmio Literário AFEIGRAF (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica). Os interessados podem inscrever seus trabalhos até 30 de junho de 2023

Os trabalhos serão avaliados pela comissão julgadora de 1º de julho a 30 de agosto, com produção editorial de 1º de setembro a 31 de outubro.

A premiação contempla obras inéditas em poesia em tema livre e dará origem a uma antologia compilando os 50 melhores textos publicada pela Scortecci Editora, que é organizadora da premiação. As poesias serão publicadas por ordem alfabética de acordo com o nome do autor e suas respectivas biografias.

O material será impresso em formato 14 x 20,7 cm, utilizando impressão digital, miolo preto e branco, papel Avena ou Pólen, capa 4 cores, papel cartão 250 gramas, com orelhas, laminação fosca, com ISBN, ficha catalográfica e logomarcas da AFEIGRAF, Scortecci Editora e Apoiadores, se houver.

Podem participar maiores de 16 anos, com apenas um autor por poesia.

Para se inscrever, clique aqui.