01 de fevereiro de 2023

Vem aí a 4º edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler

Os preparativos para a 4º edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler já começaram e você não pode ficar fora dessa. Organize seus produtos.

O prêmio reconhece os melhores trabalhos impressos no estado de São Paulo, é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria Gráfica – São Paulo para valorizar as mais de cinco mil indústrias de impressão do estado, que juntas correspondem a cerca de 54% da produção nacional.

O prêmio leva o nome de Luiz Metzler (1941-2010), que era conhecido como o diplomata das Artes Gráficas. Uma das características de Metzler foi sempre procurar a excelência no que fazia, trazendo profissionais de ponta e incentivando alunos das Artes Gráficas a se aperfeiçoarem e alcançarem bolsas de estudo. Fique atento pois em breve teremos mais notícias.

Fique ligado, em breve divulgaremos mais informações.