Portal da Indústria Gráfica Paulista. Juntos somos mais fortes!

05 de setembro de 2022

Última semana para participar da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica termina nesta semana, para participar basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

No Anuário, os seus dados ficarão ao alcance dos mais importantes clientes e compradores de produtos e serviços gráficos, na mais consagrada fonte de consultas e de negócios do país. Respeitado no mercado pela qualidade de conteúdo e confiabilidade de informações, o Anuário é conhecido como a “bíblia” da indústria gráfica brasileira, este serviço é um benefício oferecido aos associados da Abigraf de forma  gratuita.

Sua participação é imprescindível para o sucesso desse trabalho!

Clique aqui para ter acesso ao formulário.

https://anuarioabigraf.com.br/participar/

Veja também

Afeigraf anuncia 6ª edição de seu Prêmio Literário

Estão abertas as inscrições para o 6º Prêmio Literário AFEIGRAF 2024. O Prêmio tem por objetivo prestigiar a literatura brasileira e descobrir novos talentos com a publicação em antologia dos trabalhos selecionados por uma comissão julgadora.

Leia +

Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler abre inscrições em 4 de março

A ABIGRAF Regional São Paulo, organizadora do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler 2024, anunciou que a edição deste ano da premiação abrirá suas inscrições a partir de  4 de março. O prazo se encerra dia 29 de maio e podem concorrer peças gráficas produzidas em plantas localizadas no Estado de São Paulo impressas no período de 16 de março de 2023 a 15 de março de 2024.

Leia +

Sindigraf–SP realiza evento “Oportunidades de ouro para a indústria de impressão” no dia 27 de fevereiro

O Sindigraf- SP prossegue com as comemorações de seus 100 anos e realiza, no próximo dia 27 de fevereiro, das 9h às 12h, em sua sede na Rua do Paraíso, o evento “Sindigraf 100 anos: oportunidades de ouro para a indústria de impressão”.

Leia +