02 de junho de 2022

Termina hoje as inscrições do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler

Aproveite a chance, encerra hoje (3/6), o prazo para inscrições do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler 2022. A iniciativa da Abigraf São Paulo tem o objetivo de valorizar as mais de 5.000 mil indústrias de impressão que juntas correspondem a cerca de 54% da Produção Nacional.

Poderão participar do Prêmio gráficas estabelecidas do Estado de São Paulo. Serão contemplados 32 troféus, em cerimônia marcada para 24 de junho. Confira aqui o regulamento do prêmio, cronograma e todas as categorias.