06 de fevereiro de 2024

Com um conteúdo focado em apresentar e debater oportunidades e tendências para o setor, o evento contará com a participação de experts e uma programação toda especial que reunirá, os planos e ações do Governo Paulista para desenvolvimento da Indústria, “cases” de sucesso de gráficas, dados de mercado, informações sobre tecnologias e muito mais.

Confira abaixo a grade completa da programação e faça sua inscrição em https://forms.gle/HGckT6zNgCbLpeqo6

• 9h – Welcome Coffee
  • 10h30 às 10h50 – Coffee Break
  • 10h50 às 12h – Painel de mercado: Cenários e cases que podem te ajudar a crescer: Perspectivas e oportunidades no segmento de rótulos e etiquetas com Aislan Baer | Projeto PackA programação se encerrará com a apresentação de cases que ilustram como a inovação pode impulsionar a rentabilidade de sua empresa, ministrada por Danilo Gonçalves da D’Print e Marcelo Peixoto da Arte Premium. A mediação será feita pelo Ricardo Coube, Presidente do Sindigraf – SP.

O Sindigraf 100 anos: oportunidades de ouro para a indústria de impressão” tem realização do Sindigraf – SP, apoio da ABIGRAF – SP e da ABIGRAF Nacional. Conta com o Patrocínio Ouro de Blendpaper, ECO3 e Suzano, e Patrocínio Bronze da Afeigraf.