29 de setembro de 2022

SINDIGRAF-SP – Negociações Coletivas de Trabalho 2022 – Fechamento

O Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo – SINDIGRAF-SP e os representantes dos trabalhadores gráficos acordaram os termos da Convenção Coletiva de Trabalho 2022 / 2023, para o período de 1º de Setembro de 2022 a 31 de Agosto de 2023. Os termos do referido instrumento foram acordados com a Federação dos Trabalhadores da Indústria Gráfica, da Comunicação Gráfica e dos Serviços Gráficos do Estado de São Paulo – FTIGESP, representando os trabalhadores inorganizados em sindicatos e mais 17 (dezessete) Sindicatos Profissionais.

Mais informações poderão ser obtidas através do endereço eletrônico: dejur@abigraf.org.br