05 de junho de 2023

SINDIGRAF-SP e ABIGRAF Regional São Paulo marcam presença no Flexo & Labels Summit e no Prêmio ABIEA

As entidades marcaram presença em dois importantes eventos ocorridos no mês de maio. Nos dias 23 e 24, o SINDIGRAF-SP e a ABIGRAF-SP  estiveram presentes no Flexo & Labels Summit 2023, conferência internacional focada no segmento de flexografia, rótulos e etiquetas adesivas que aconteceu no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Palestrantes nacionais e do exterior apresentaram um quadro geral e importante do mercado, falando sobre tendências e desafios, como sustentabilidade, inovação, proteção de marcas e tecnologias.

No dia 23 de maio, também no mesmo local, a ABIGRAF esteve presente na entrega do 8º Prêmio ABIEA de Excelência em Etiquetas e Rótulos Autoadesivos Umberto Giannobile, que reconheceu e premiou trabalhos de destaque desenvolvidos por gráficas e convertedores de todo o Brasil.

Estiveram presentes João Scortecci, Presidente da ABIGRAF Regional São Paulo, Rogério Camilo, gerente executivo, Ricardo Coube, Presidente do Sindigraf SP, e André Giannobile, diretor da ABIGRAF Regional São Paulo e do Sindigraf SP.

Por fim, no dia 24, a associação esteve representada no 1º Prêmio Ícones da Flexografia, que marcou o encerramento da programação do Flexo & Labels Summit. Organizado pela InMotion, o evento premiou personalidades do setor.

Rogério Camilo e Fabio Gabriel, vice-presidente da ABIGRAF Regional São Paulo, diretor da ABIGRAF Nacional e do Sindigraf SP, entregaram os troféus de duas categorias.