17 de fevereiro de 2023

Sindigraf-SP comemora 100 anos

Dando início às comemorações do Centenário do Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo – Sindigraf-SP, que teve sua fundação em 14 de fevereiro de 1923, tivemos o primeiro encontro de peso no último dia 06 de fevereiro, os cinco últimos presidentes da entidade se reuniram para contribuírem com fatos marcantes de suas gestões que serão publicadas no Livro de 100 anos da entidade, com lançamento previsto para início do segundo semestre de 2023.

O Sindigraf-SP trabalha pelo fortalecimento e pela aproximação do setor gráfico. E nessa missão há 100 anos vem atuando em prol dos interlocutores da indústria, sejam as empresas gráficas associadas, trabalhadores do setor, autoridades, outras entidades de classe e da sociedade civil. Representando aproximadamente 7.000 empresas em sua área de atuação.

Na foto acima, estão da esquerda para direita: Da esquerda para direita: Silvio Isola – Gestão 2001:2004, Mario César Martins de Camargo Gestões 2004:2007, 2007:2010, Ricardo Coube – Atual Presidente, Levi Ceregato – Gestões 2016:2019, 2019:2022 e Fabio Arruda Mortara – Gestões 2010:2013, 2013:2016.