Portal da Indústria Gráfica Paulista. Juntos somos mais fortes!

10 de abril de 2025

Programe-se! Curso Formação de Gestores para Produção Gráfica acontece de 22 a 24 de abril

A ABITEC realizará, de 22 a 24 de abril, o curso Formação de Gestores para Produção Gráfica.

Ministrado por Marcia Biaggio, o curso acontecerá das 19h às 21h no formato online e tratará de tópicos fundamentais para otimizar o processo de gestão gráfica e alavancar a produtividade, como conceitos de gestão e de processos, planejamento e análise de indicadores, liderança, planos de ação e metas, entre outros.

O conteúdo é indicado a líderes de produção, supervisores, gerentes e demais profissionais em cargos de liderança que necessitam efetivar melhorias nas suas áreas produtivas ou que assumiram recentemente essa responsabilidade com foco na redução de custos, melhoria dos prazos de entrega e a criação de indicadores para um melhor gerenciamento da produção, qualidade, produtividade e atendimento aos requisitos do cliente.

O valor do investimento é de R$ 180,00 para não-associados da ABIGRAF, R$ 90,00 para associados adimplentes e R$ 135,00 para profissionais de empresas e entidades parceiras.

O curso Formação de Gestores para Produção Gráfica tem patrocínio da Blendpaper, da ExpoPrint Latin America e da Fespa Brasil.

Clique aqui e Participe!

Veja também

Sindigraf-SP participa de encontro na Fiesp para debate de causas importantes para o setor gráfico

O Sindigraf-SP, representado pelo presidente Ricardo Coube, participou de uma produtiva reunião com a Fiesp, presidida por Paulo Skaf.

Leia +

Ingressos para a noite de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica já estão à venda!

Você já pode garantir sua participação na noite de gala da indústria de impressão de São Paulo! Os ingressos para a cerimônia de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler já estão à venda

Leia +

Desafios para o crescimento industrial é tema da Reunião Plenária do Copagrem

No dia 10 de junho, quarta-feira, aconteceu mais uma Reunião Plenária do Copagrem (Comitê da Cadeia Produtiva da Indústria de Papel, Gráfica e Embalagem) na sede da Fiesp, em São Paulo.

Leia +