18 de maio de 2023

Programação da Flexo & Labels Summit 2023 terá palestras nacionais e internacionais

Para abordar as principais tendências e desafios do mercado de flexografia, rótulos e etiquetas, a Flexo & Labels Summit 2023 trará atrações nacionais e internacionais.

O evento acontece de 23 a 24 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A  ABIGRAF, apoia o evento e estaremos presente no evento com um ponto de atendimento na área de exposição.

Nesta edição, a feira trará os principais expositores do ramo,  também oferecerá diferentes pontos de vista sobre o que norteia os investimentos e estratégias do setor em curto e médio prazos.

O acesso à área de exposição é gratuito, bastando apenas o credenciamento. Já para ter acesso à programação, os ingressos variam de R$ 890,00 (1 dia) a R$ 1.390,00 (2 dias). Os painéis começam às 9h em ambos os dias, com palestras de 45 minutos.

Associado da ABIGRAF tem 50% de desconto, utilize o código: 50#FSP

Participe!