07 de julho de 2023

Presidente da ABIGRAF Regional São Paulo participa da grade de palestras do Fórum da FuturePrint!

O Presidente da ABIGRAF Regional São Paulo, Sr. João Scortecci, está confirmado entre os palestrantes do Fórum da FuturePrint. Todo conteúdo do fórum será gratuito e tem como objetivo levar conhecimento e a informação para fortalecer seus negócios na área de impressão. Se reunirão neste espaço profissionais reconhecidos em seus nichos de atuação que compartilharam suas experiências, conhecimento de mercado e estratégias de sucesso.

Scortecci ministrará a palestra “Como vender Serviços de Impressão e Fidelizar o seu Cliente” no sábado, 15 de julho, às 13h15. No mesmo dia, também mediará as demais palestras da programação: “Como precificar brindes e agregar valor na sua proposta”, “Como implementar marketing de qualidade gastando pouco”, “Comunicação visual na indústria – um mercado inexplorado”, “Organização e processos para gerar maior produtividade e lucro” e “Processo criativo de produtos de sublimação e venda nas redes sociais”.

A FuturePrint acontece de 12 a 15 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.