01 de fevereiro de 2023

Prêmio Vinicius Viotto Coube – Inscrições Abertas até Fevereiro

As inscrições para o 11º Prêmio Vinicius Viotto Coube seguem até dia 15 de fevereiro. Separe suas peças, você tem até dia 28/2 para realizar o envio.

A premiação está prevista para acontecer em abril, os preparativos para produção do prêmio já estão em andamento. Junto a premiação das melhores peças produzidas pela indústria gráfica da região, também será premiado o vencedor do melhor cartazes produzido para o prêmio de 2024, onde toda informação visual será com base no cartaz vencedor.

O objetivo é premiar os melhores trabalhos gráficos da região de Bauru que abrange mais de 20 cidades. A expectativa é que todos se inscrevam,  podem participar toda Indústria Gráfica e não apenas os associados.

Mais informações do Prêmio Vinicius Viotto Coube acesse: www.premioviniciusviottocoube.com.br.

Inscreva-se aqui.