29 de setembro de 2022

Prêmio Fernando Pini – Inscrições Prorrogadas até 5 de outubro

Ainda dá tempo de se inscrever no Oscar da indústria gráfica brasileira. O Prêmio Fernando Pini prorrogou suas inscrições até quarta-feira, 5 de outubro. O prêmio é responsável por reconhecer e divulgar a qualidade, versatilidade e a excelência das indústrias gráficas brasileiras, que cada vez mais tem investido em equipamentos e insumos para apresentar produtos que atendam as necessidades de seus clientes e consumidores finais. Você tem 5 motivos para se inscrever:

1. Concorrer ao maior Prêmio de Excelência Gráfica da América Latina
  2. Ter seu produto avaliado por um grupo de jurados altamente qualificados
  3. Sua empresa reconhecida com o maior grau de excelência
  4. Conquistar o Prêmio e ter maiores atributos de venda para o seu cliente
  5. Oportunidade de motivação para seu time

Separe suas peças. Inscreva seus trabalhos!

www.fernandopini.org.br