01 de agosto de 2022

Participe da pós-graduação em Gestão Inovadora da empresa gráfica

As indústrias gráficas encontram-se diante do desafio de oferecer produtos e serviços novos, com mais qualidade e custo compatível com mercados altamente competitivos. Pensando na oportunidade de adotar novas formas de gestão, baseadas em recursos tecnológicos e tomada de decisões a faculdade Senai lança o curso “Gestão Inovadora da Empresa Gráfica”.

O curso de pós-graduação lato sensu sobre “Gestão Inovadora da Empresa Gráfica” busca um nível especializado de profissionalização dos gestores de processos de produção gráfica, enfatizando a necessidade de conduzir as empresas do segmento para a atualização tecnológica e novas formas de atender às necessidades do mercado de comunicação.

Início da turma em 6 de agosto de 2022.

Para saber mais entre em contato pelos e-mails:
grafica.sp.senai.br/pós-graduação
posgraduacaotheobaldo@sp.senai.br