06 de junho de 2023

Parla! é a nova assessoria de comunicação da ABIGRAF

A ABIGRAF Nacional, a ABIGRAF SP e o SINDIGRAF SP anunciam que, a partir deste mês de junho, a Parla! Assessoria em Comunicação & Jornalismo Empresarial é a nova assessoria de comunicação e de imprensa das entidades.

Com 15 anos de experiência e foco no setor gráfico, a Parla! passa a ser responsável tanto pela cobertura e divulgação de conteúdo para mídias especializadas, como também pelos conteúdos institucionais da ABIGRAF em nível nacional, incluindo os informativos online, publicações impressas e noticiário em nosso site, que a partir de agora se tornará um portal de notícias do setor.

A escolha se deu para facilitar a interlocução com nossos pares, e adaptar a linguagem de comunicação do setor, que é já é tão presente no dia a dia do Jornalista Paulo Stucchi e sua equipe, com tudo isso deixaremos a ABIGRAF mais perto ainda de seus associados fornecedores, já que a Parla também atende alguns deles.