18 de maio de 2023

Palestra Gratuita – Inteligência Artificial: Impactos e Oportunidades para a Indústria Gráfica

O tema Inteligência Artificial é uma pauta muito importante hoje em dia. Afinal, esse tema tão atual e fascinante está cada vez mais presente.  Com esse objetivo, a Abigraf promove uma palestra online e gratuita para debater o assunto.

A palestra acontece dia 26 de maio às 10h, com Rodrigo Abreu, presidente da AlphaGraphics  Brasil e diretor da Abigraf e Sindigraf e Michel Ilyan, diretor de franquias e marketing da AlphaGraphics. Na abertura do evento você poderá entender porque a Agfa Offset Solutions agora se chama ECO3, essa novidade será apresentada por Fabrizio Valentini.

O objetivo é explicar como a Inteligência Artificial mais conhecida como IA está melhorando o desempenho e a produtividade das empresas, automatizando processos e tarefas e trazendo excelentes oportunidades de novos negócios para a Indústria Gráfica.

Faça agora a sua inscrição!