08 de maio de 2022

O Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler está com as inscrições abertas!

O setor Gráfico tem até o dia 15 de maio para se inscrever na  terceira edição do  Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler. O prêmio foi criado para reconhecer os melhores trabalhos impressos no estado de São Paulo. Uma iniciativa da Abigraf São Paulo, conta com a coordenação da faculdade de tecnologia Senai Theobaldo de Nigris, que busca valorizar as mais de cinco mil indústrias de impressão do estado, que juntas correspondem a cerca de 54% da produção nacional.

Poderão participar do Prêmio gráficas estabelecidas do Estado de São Paulo. Serão contemplados 32 troféus, em cerimônia marcada para 24 de junho. Confira aqui o regulamento do prêmio, cronograma e todas as categorias.