18 de maio de 2023

Nova gestão da ABIGRAF Nacional tem diretores de São Paulo

A gestão 2023-2026 da Abigraf Nacional será presidida por Julião Flaves Gaúna (Gráfica Pontual-MS) a partir de 1º de junho, com empresários paulistas na nova diretoria.

Em eleições com chapa única,  a nova gestão também contará com Sidney Anversa Victor (Congraf Embalagens) como vice-presidente. A nova diretoria foi apresentada na Assembleia Geral Ordinária, da ABIGRAF Associação Nacional, em São Paulo.

Na ocasião, ainda foi nomeado como diretor financeiro: Carlos Roberto Jacomine da Silva (Plural Indústria Gráfica), diretor financeiro adjunto: Fabio Gabriel dos Santos (Leograf), João Scortecci (Grupo Editorial Scortecci Gráfica) e Ricardo Cruz Lobato (Ricargraf), diretores plenários e conselho fiscal Ricardo Marques Coube (Grupo Tiliform) e Valdomiro Luiz Paffaro (Litoband).

A cerimônia oficial de posse acontece em 1º de junho na Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul (FIEMS).