No último dia 21 de março, a Leograf comemorou seus 25 anos. Fundada em 1999, a empresa nunca abriu mãos dos princípios que, até hoje, norteiam suas atividades: oferecer serviços gráficos de alta qualidade por meio de soluções sempre inovadoras a seus clientes.
Também se preocupou, desde a sua fundação, em unir alta tecnologia em serviços gráficos com responsabilidade socioambiental.
Parabéns Leograf, seus fundadores e todos os seus colaboradores, por esta data tão importante! E que venham muitos anos mais, ajudando a construir o sucesso de nossa indústria.
Veja também
Sindigraf-SP participa de encontro na Fiesp para debate de causas importantes para o setor gráfico
O Sindigraf-SP, representado pelo presidente Ricardo Coube, participou de uma produtiva reunião com a Fiesp, presidida por Paulo Skaf.
Ingressos para a noite de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica já estão à venda!
Você já pode garantir sua participação na noite de gala da indústria de impressão de São Paulo! Os ingressos para a cerimônia de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler já estão à venda
Desafios para o crescimento industrial é tema da Reunião Plenária do Copagrem
No dia 10 de junho, quarta-feira, aconteceu mais uma Reunião Plenária do Copagrem (Comitê da Cadeia Produtiva da Indústria de Papel, Gráfica e Embalagem) na sede da Fiesp, em São Paulo.

