04 de maio de 2023

Julião Flaves Gaúna é eleito para a presidência da ABIGRAF Nacional

O presidente Julião Flaves Gaúna (MS) e sua nova diretoria foram proclamados na última sexta-feira (28), durante a 59ª. Assembleia Geral Ordinária, realizada na sede da Associação Brasileira da Indústria Gráfica – ABIGRAF Nacional, reafirmando o compromisso de representatividade com os seus associados e o setor gráfico brasileiro.

Para Julião, o maior desafio será a sinergia com todas as entidades do setor em torno de objetivos comuns. “Temos que ter consciência de que juntos somos mais fortes, tenho certeza de que nossa voz terá mais peso e todos vamos ganhar, dialogar será nossa principal bandeira para essa gestão.”

Na ocasião também foram nomeados, Sidney Anversa Victor (SP) como vice-presidente, Josair Santos Bastos (BA) como vice-presidente da Região Nordeste, Cristhine Samorini (ES) como vice-presidente da Região Sudeste, Cidnei Luiz Barozzi (SC) como vice-presidente da Região Sul e Pedro de Sousa Cunha Júnior (GO) como vice-presidente da Região Centro-Oeste.

Em eleições com chapa única, a nova gestão segue à frente da entidade pelo triênio 2023-2026. O novo mandato se inicia em 1º de junho e a cerimônia oficial de posse acontece no mesmo dia na Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul – FIEMS.

Gostaria de deixar a todos vocês uma reflexão sobre liderança pontuou o Presidente Eleito:

Quando exercida para poucos de forma individual causa transtorno,  conflito, não constrói, desenvolve animosidade entre as pessoas, ocasionando desunião. A consequência desta liderança é o enfraquecimento da família, do setor e, portanto, o caos de uma nação.

Agora quando exercida para todos com sabedoria, serenidade, humildade, firmeza, ouvindo e respeitando as diferenças, provoca o amadurecimento das pessoas envolvidas, traz crescimento e o desenvolvimento de todos.

Está visão de Liderança consolida e fortalece a família, o setor e a Nação.

Abaixo a Diretoria Eleita.

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente:  Julião Flaves Gaúna (MS)

Vice-Presidente: Sidney Anversa Victor (SP)

Diretor Secretário: Roque Noschang (RS)