17 de fevereiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias. A Jornada atende empresas de todos os segmentos, com diferentes níveis de maturidade tecnológica. É o maior programa de transformação digital da história de São Paulo.

São oito etapas de consultoria e treinamento rumo à Indústria Inteligente: Diagnóstico, Estratégia, Otimização de Processos, Mapeamento, Automação, Digitalização, Integração e Indústria Inteligente.

Qualquer empresa com CNAE Industrial Primário é elegível à participar. Não há um processo de priorização por porte ou segmento. A Jornada contará com a ajuda de consultores, que estarão disponíveis para esclarecer todas as dúvidas.

O Setor Gráfico Paulista será atendido pela Faculdade de Tecnologia e a Escola SENAI Theobaldo De Nigris.

Participe!