21 de junho de 2023

João Scortecci foi entrevistado no Printcast!

O 55.º episódio do PrintCast trouxe como convidado João Scortecci, Presidente da Regional São Paulo da ABIGRAF, Associação Brasileira da Indústria Gráficas.

Scortecci é poeta, escritor, autor de 25 livros, livreiro, dono de editora, dono de gráfica e dono de uma inquietação bacana e altamente transmissível. Tem muito mais coisas na vida desse menino tipográfico, mas aqui exploramos a sua atuação à frente da associação e alimentando o nosso ecossistema gráfico.

Na ocasião, ele falou sobre a importância das associações, o trabalho junto ao mercado, cursos e eventos realizados, premiações do setor e muito mais!

Você pode assistir à entrevista completa no link https://www.youtube.com/watch?v=EkYzeXJo9lI

Fique ligado na próxima quinta-feira (22/06) é a vez do Gerente Executivo da ABIGRAF, Rogério Camilo, bater um papo com o Printcast. Não perca!