28 de agosto de 2023

João Scortecci (ABIGRAF-SP) e Ângelo Xavier (ABRELIVROS) participam do podcast Ondas Impressas

João Scortecci (Presidente da ABIGRAF-SP) e Ângelo Xavier (Presidente da Abrelivros) participaram do episódio O imbróglio dos livros didáticos em SP do podcast Ondas Impressas.

No episódio, os executivos comentaram as consequências e entrelinhas da decisão (já revogada) do governo do estado de São Paulo de não em receber os livros do Programa Nacional do Livro Didático, o PNLD 2024, destinado aos alunos do 6º ao 9º ano, abrindo mão de R$ 120 milhões em recursos federais.

Confira o podcast nas plataformas Spotify, Amazon Music, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, Overcast e Stitcher, e também no YouTube.

Escute agora: https://youtu.be/JhqA5LM9wh8