01 de fevereiro de 2023

Jantar de Confraternização e Posse da Diretoria Abigraf Seccional Ribeirão Preto

A Abigraf Seccional de Ribeirão Preto realizou o Jantar de Confraternização que ocorreu no dia 9 de dezembro de 2022, no Hard Rock Café. O evento reuniu empresários e patrocinadores que atuaram na celebração.

Na ocasião foi realizada  a cerimônia de posse da diretoria eleita para o triênio 2022-2025. Foram designados aos cargos respectivos:

-1° Vice-Presidente: Fábio Cuter dos Santos.

-2° Vice-presidente: Dr. Levi Ceregato.

-Diretor Financeiro: Wilson dos Santos.

-Diretora Administrativa: Bruna Lunardello Clementino.

João Scortecci, presidente da Abigraf-SP e Fabio Gabriel, vice-presidente, marcaram presença no evento.

O Jantar de Confraternização da Abigraf Seccional Ribeirão Preto, contou com o apoio e patrocínio das empresas: Heidelberg, Xerox/ Gomaq, Avery Dennison, Sicoob Cooperac, Seven e Total Produtos.