04 de agosto de 2023

Happy hour com informação na ABIGRAF Seccional Ribeirão Preto!

A ABIGRAF Seccional Ribeirão Preto realizará no próximo dia 11 de agosto um happy hour no qual, além da confraternização tradicional, também haverá muita informação para os gráficos da região. A partir das 19h, o vice-presidente da ABIGRAF São Paulo e diretor da Leograf Gráfica e Editora, Fabio Gabriel dos Santos, estará com os empresários para um bate-papo descontraído e informativo sobre o tema “Atualidade e Futuro da Indústria Gráfica”.

O evento é uma realização da ABIGRAF Seccional Ribeirão Preto, da ABIGRAF-SP e do Sindigraf-SP, e tem patrocínio da Passalacqua Papéis, da Klona CTP Chapas Térmicas e da Digitacolor.

“Compartilhar informações sobre é fundamental para o crescimento do mercado como um todo. É um momento de troca de experiências e de soluções. Por isso, enxergamos com muita alegria essa iniciativa da ABIGRAF Ribeirão Preto de promover esse diálogo saudável de modo que todos ganhem: os empresários, que podem compartilhar pontos de vistas, e a entidade, que cumpre seu papel de viabilizar esse tipo de cenário, algo que sempre esteve em nosso objetivo nestes 100 anos de história”, salienta Ricardo Coube, Presidente do Sindigraf-SP, referindo-se ao centenário do sindicato paulista.