19 de setembro de 2022

Fique atento! Inscrições para o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini – Categoria Fornecedores do Ano vão até 30 de setembro

Aproveite a oportunidade e se inscreva.

Serão ganhadores do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini Fornecedores do Ano os inscritos nas 17 categorias que obtiverem a maior pontuação em votação, somente pelas gráficas participantes do prêmio, nos quesitos abaixo:

Atendimento técnico
Atendimento comercial
Confiabilidade do produto/equipamento
Cumprimento de prazos

Acesse o regulamento e garanta já a sua participação no “Oscar” da indústria gráfica brasileira!