08 de maio de 2022

Feira Literária e Cultural de Itu (FLIC)

A Feira Literária e Cultural de Itu acontece de 19 a 22 de maio, o evento será realizado no centro histórico da cidade. Com todas as atrações gratuitas, a programação conta com contação de história, slam (batalha de poesia), cinema, artes plásticas, fotografia, lançamento e venda de livros, sessão de autógrafo, mesa de conversa com autores e palestras.

Celebrando a Semana de Arte Moderna de 1922, a FLIC homenageia Pagu e pretende tornar Itu um pólo artístico para a região. A Abigraf-SP, através do seu Presidente João Scortecci, fará parte da programação em dois momentos:

Dia 19 às 19h – Abertura da FLIC na Tenda Principal na Praça

Dia 20 às 15h – Mesa sobre Agenciamento literário e novas oportunidades para o mercado editorial

Interessados em colaborar com o projeto, seja para investimentos ou para integrá-lo artisticamente, podem entrar em contato por meio do e-mail flic.itu@gmail.com ou acessar o site https://vempraflic.com.br/