21 de junho de 2023

Faculdade SENAI anuncia dois novos cursos de Gestão

A Faculdade SENAI está anunciando a abertura de dois novos cursos focados em Gestão: Gestão de Projetos de Embalagem e Gestão em Engenharia de Produção.

O curso Gestão de Projetos de Embalagem terá início dia 5 de agosto, com aula experimental ministrada pelo professor Mestre Júlio Legramante Neves. As aulas acontecerão aos sábados, 9h às 12h e das 13h às 16h.

Já o curso Gestão em Engenharia de Produção terá início no dia 23 de setembro, também aos sábados, também das 9h às 12h e das 13h às 16h. Haverá aula experimental com o professor Mestre Rui Antônio Lanfredi Junior, que falará sobre Otimização de Plantas Industriais.

Para agendamento das aulas, os interessados devem entrar em contato pelos e-mails livia.tagliamento@sp.senai.br ou eneias@sp.senai.br