19 de maio de 2022

Encontra-se disponível o Edital de Alienação e Venda de Equipamentos Gráficos – IMESP

Informamos que se encontra disponível, edital referente à alienação e venda dos equipamentos gráficos que constituíam o Parque Gráfico da IMESP – Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, com máquinas de grande capacidade de impressão de jornais, revistas, livros, folhetos, etc.

A alienação desses equipamentos é uma boa oportunidade para renovação, ampliação ou complementação de parques gráficos. A sessão pública acontece no dia 3 de junho de 2022.

O parque gráfico estava em pleno uso, com as máquinas em bom estado de conservação, quando houve o seu desligamento em função da decisão governamental de incorporação da IMESP pela PRODESP, com o consequente fim das atividades de impressões gráficas

Veja o edital para mais informações