08 de julho de 2022

Elcio de Sousa foi o entrevistado da TV ABIGRAF da última semana

Está no ar um novo episódio do Programa Impressões da TV ABIGRAF. O convidado da última semana foi Elcio de Sousa, Diretor da Escola Senai Barueri e da Faculdade de Tecnologia Senai Theobaldo De Nigris, que contou sobre a sua trajetória, sistema de ensino integrado entre Sesi e Senai, novas tecnologias, novos mercados, novas mídias, transformação digital, entre muitos outros, Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=ScEkR9udoK4&feature=youtu.be