18 de maio de 2023

Dezesseis empresas de São Paulo representam o Brasil no 27º Concurso Latino-Americano Theobaldo de Nigris

A indústria gráfica paulista estará muito bem representada no 27º Concurso Latino-Americano Theobaldo De Nigris. Nesta edição, 16 gráficas paulistas concorrem, com 84 produtos inscritos.

João Scortecci, presidente da ABIGRAF-SP, ficou animado com a participação da Indústria Gráfica Paulista, “ Estamos na torcida para que todos esses troféus venham para o nosso Estado!”, sinalizou Scortecci.

Realizada pela Confederação Latino-americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf), a cerimônia de premiação ocorrerá em 9 de junho, nas programações da Expografika, feira internacional realizada de 8 a 10 de junho no Centro Costa Salguero, em Buenos Aires (Argentina).

A premiação tem por objetivo destacar os melhores produtos gráficos da América Latina, estimulando a concorrência entre os países dessa região. Acompanhe e torça para que mais uma vez a indústria gráfica paulista e brasileira ganhem destaque internacional!