Portal da Indústria Gráfica Paulista. Juntos somos mais fortes!

13 de março de 2025

CSMEG empossa nova diretoria

João Scortecci, Presidente da Abigraf Regional SP, esteve presente no último dia 12 de março na posse da nova diretoria da CSMEG – Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos para Gravação, Impressão, Acabamento e Conversão. A cerimônia aconteceu na sede da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos em São Paulo).

Foram empossados, para o biênio 2025/27, Luana Tavares (Presidente), Ana Paula Paschoalino Bollmann De Freitas, Bernardo Antonio Collaço, Carla Simone Bertochi e Gabriela Dias de Jesus (vice-presidentes).

Veja também

Sindigraf-SP participa de encontro na Fiesp para debate de causas importantes para o setor gráfico

O Sindigraf-SP, representado pelo presidente Ricardo Coube, participou de uma produtiva reunião com a Fiesp, presidida por Paulo Skaf.

Leia +

Ingressos para a noite de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica já estão à venda!

Você já pode garantir sua participação na noite de gala da indústria de impressão de São Paulo! Os ingressos para a cerimônia de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler já estão à venda

Leia +

Desafios para o crescimento industrial é tema da Reunião Plenária do Copagrem

No dia 10 de junho, quarta-feira, aconteceu mais uma Reunião Plenária do Copagrem (Comitê da Cadeia Produtiva da Indústria de Papel, Gráfica e Embalagem) na sede da Fiesp, em São Paulo.

Leia +