21 de junho de 2023

Copagrem representado na Rádio CBN

No último dia 7 de junho o Comitê da Cadeia Produtiva do Papel, Gráfica e Embalagem (Copagrem) esteve representado em visita à Rádio CBN na capital paulista. Estiveram presentes ao estúdio da emissora o presidente da ABIGRAF Regional São Paulo, João Scortecci, Carlos Eduardo Mariotti, gerente executivo de Política Industrial da Ibá e Rogério Camilo, gerente executivo da ABIGRAF.

Na ocasião, eles presentearam o apresentador Milton Jung com uma camisa do Grêmio Futebol Clube autografada pelos atletas, além de acompanharem a transmissão do Jornal da CBN de dentro do estúdio.