04 de maio de 2023

Confira o curso Como conduzir na Prática Ações Corretivas para Solução de Problemas com Márcia Biaggio

Nos dias 9 a 11 de maio, a Abitec – braço tecnológico da Abigraf Nacional – realiza o curso “Como conduzir na Prática Ações Corretivas para Solução de Problemas”, com Márcia Biaggio.

O curso possibilita esclarecer os conceitos de Ações Corretivas relacionadas aos processos produtivos e produto não conforme, com foco na resolução de problemas, deficiências dos sistemas e não conformidades.

O curso é no formato online, a partir das 19h com a professora Márcia de Biaggio. Os principais tópicos nas práticas para solução do problema serão aplicados: Revisão das ferramentas básicas da qualidade; Aplicação e propósito de ferramentas básicas; Ciclo PDCA (plan-do-check-act); Avaliação da implementação e eficácia das ações corretivas; Dinâmicas: Estudo de caso de não conformidades reais.

Salve na sua agenda, faça sua inscrição e participe!