01 de agosto de 2022

Começou ontem a Feira Escolar Office Brasil com participação da ABIGRAF-SP

A Feira Escolar Office Brasil começou ontem, dia 31 de julho, e segue até 3 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. É a principal feira de negócios de produtos para Papelarias e Escritórios. O evento influencia todo o mercado, não só por conta dos lançamentos apresentados pelas centenas de marcas expositoras, mas principalmente por apontar as tendências do segmento, oferecendo uma gama de produtos que ajudam as papelarias, bazares, supermercados e outros empreendimentos a vender o ano todo, e não apenas no período de volta-às-aulas. ABIGRAF SP além de apoiar o evento, terá um estande localizado na rua M1 para receber associados e visitantes.

Reforçando o seu compromisso de disseminar informações de interesse para o desenvolvimento profissional de seus associados, a ABIGRAF-SP destaca sua participação no  Escolar Experience.

Ontem, Dia 31 de julho, João Scortecci, presidente da Abigraf-SP apresentou a palestra “ Como vender produtos e serviços e fidelizar seu cliente”.

A Diretora do Grupo Empresarial de Cadernos e Agendas, Beatriz Bignardi foi jurada do Prêmio Papelarias, a cerimonia de premiação acontece hoje, 01/08 durante a feira.

Na terça-feira, dia 2, às 17h, o debate sobre “Cartão Material Escolar – Potencialize as vendas da sua papelaria”, terá a participação dos representantes da Prefeitura de SP, responsáveis pelo núcleo de material escolar e duas Papelarias referência em vendas pelo modelo da Prefeitura, participarão do debate, João Scortecci, Presidente da ABIGRAF-SP, Sidnei Bergamaschi, Presidente da ABFIAE e a ADISPA.

O nosso parceiro Sebrae participa de duas mesas no Escolar Experience,  hoje, dia 1/8 às 15h com Helena Andrade,  Gestora de Projetos no Sebrae com o tema “10 dicas para bombar o Instagram da sua papelaria” e dia 3/8 às 15h20, “ Marketing digital para papelarias, com o Consultor de Negócios do Sebrae, Renato Gomes.

Confira a programação completa e se inscreva no site da Escolar Office Brasil.

A Secretaria de Educação da Prefeitura de SP, através do seu núcleo de uniformes e material escolar prestará atendimento aos empreendedores paulistanos orientando como estes podem aderir aos programas de venda de uniformes e materiais escolares e como começar a lucrar mais. O atendimento acontece durante toda a feira, dentro do estande da ABIGRAF.