Portal da Indústria Gráfica Paulista. Juntos somos mais fortes!

01 de fevereiro de 2023

Almoço de Confraternização da ABIGRAF Bauru

A Abigraf Seccional Bauru realizou em dezembro o almoço de encerramento das atividades do ano de 2022. Estiveram presentes os associados, a imprensa e autoridades locais, como a prefeita, Suéllen Rosim, o presidente da Câmara de Bauru, Marcos de Souza, e o presidente do Sindigraf-SP, Ricardo Coube.

Na oportunidade foi apresentado o vídeo da Abigraf-SP e as realizações da seccional Bauru. Além de  apresentar o Estudo Setorial da Indústria Gráfica no Brasil de 2022 e o  23º Anuário da Indústria Gráfica, também foram destacadas as possibilidades dos cursos de capacitação oferecidos e assistência jurídica.

Na ocasião foram parabenizadas as três empresas de Bauru premiadas no Prêmio Fernando Pini 2022. O encontro ressaltou a importância de integrar o setor com os associados e contribuir para uma sinergia em assuntos de interesse da indústria gráfica.

Veja também

Sindigraf-SP participa de encontro na Fiesp para debate de causas importantes para o setor gráfico

O Sindigraf-SP, representado pelo presidente Ricardo Coube, participou de uma produtiva reunião com a Fiesp, presidida por Paulo Skaf.

Leia +

Ingressos para a noite de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica já estão à venda!

Você já pode garantir sua participação na noite de gala da indústria de impressão de São Paulo! Os ingressos para a cerimônia de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler já estão à venda

Leia +

Desafios para o crescimento industrial é tema da Reunião Plenária do Copagrem

No dia 10 de junho, quarta-feira, aconteceu mais uma Reunião Plenária do Copagrem (Comitê da Cadeia Produtiva da Indústria de Papel, Gráfica e Embalagem) na sede da Fiesp, em São Paulo.

Leia +