06 de fevereiro de 2024

Os trabalhos podem ser inscritos até 31 de maio. Poderão participar escritores brasileiros, residentes ou não no Brasil, maiores de 16 anos.

Cada autor participante poderá enviar para o concurso apenas uma poesia inédita de sua autoria – não publicada em livro individual ou antologia, em língua portuguesa, o que não impede o uso de termos estrangeiros no texto.

O lançamento será de 6 a 15 de setembro de 2024, durante a 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2024, no Distrito Anhembi.

Todos os detalhes do regulamento, assim como cronograma e a inscrição, podem ser encontrados em: www.scortecci.com.br/formulario.php?id=824