Portal da Indústria Gráfica Paulista. Juntos somos mais fortes!

19 de setembro de 2022

ABITEC promove mais um curso em outubro – Gestão Positiva de Pessoas gerando Resultado

Anote em sua agenda, em outubro tem novo curso da ABITEC, Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado, de 4 a 6 de outubro às 19h, com Cristina Simões. O curso tem objetivo de compreender como a visão estratégica sobre gestão de pessoas impacta na agregação de valor ao negócio, desenvolvendo técnicas e práticas da liderança positiva, imprescindível para conquistar o engajamento das pessoas aos objetivos organizacionais, impulsionar a inovação diante da velocidade das transformações, obter ganhos de produtividade e concretizar os resultados que gestores e líderes precisam entregar.  Associados da Abigraf têm condições especiais de 50%, solicite o seu código promocional para realizar inscrição.

Para mais informações e inscrições clique aqui.

Veja também

Sindigraf-SP participa de encontro na Fiesp para debate de causas importantes para o setor gráfico

O Sindigraf-SP, representado pelo presidente Ricardo Coube, participou de uma produtiva reunião com a Fiesp, presidida por Paulo Skaf.

Leia +

Ingressos para a noite de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica já estão à venda!

Você já pode garantir sua participação na noite de gala da indústria de impressão de São Paulo! Os ingressos para a cerimônia de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler já estão à venda

Leia +

Desafios para o crescimento industrial é tema da Reunião Plenária do Copagrem

No dia 10 de junho, quarta-feira, aconteceu mais uma Reunião Plenária do Copagrem (Comitê da Cadeia Produtiva da Indústria de Papel, Gráfica e Embalagem) na sede da Fiesp, em São Paulo.

Leia +