06 de fevereiro de 2024

ABITEC anuncia a tão esperada agenda de cursos para o 1º Semestre!

A ABITEC está anunciando sua agenda especial de cursos para o primeiro semestre deste ano. A grade abrange desde cursos focados em aspectos técnicos do universo de pré-impressão e impressão gráfica, até conteúdos direcionados à gestão de negócios.

Lembrando que o time de experts da Abitec está preparado para desenvolver cursos, consultorias e treinamentos customizados para empresas interessadas.

Abaixo, confira a grade completa e programe-se para se atualizar com qualidade.

• 5 a 7 de março: Formação de gestores para produção gráfica – Marcia Biaggio
  • 26 a 28 de março: Potencializando a eficiência a partir do design estrutural de embalagem – Ricardo Sastre
  • 9 a 11 de abril: Arte finalização de arquivos para PDF/X – Ricardo Minoru
  • 23 a 25 de abril: Gerenciamento de cores e o futuro da cor – Marcelo Copetti
  • 7 a 9 de maio: Vendas e perfil do cliente: Como definir com profundidade o cliente que compra – Felipe Nasser
  • 21 a 23 de maio: Arte e pré-impressão para flexografia: Como desenvolver quais cuidados – Gerson de Deus
  • 11 a 13 de junho: Implantação de OEE – Índices de produtividade aplicados à indústria gráfica – Antônio Cabral

Todos os professores da ABITEC estão altamente capacitados em suas áreas de atuação, com vasta experiência de mercado para mesclar informações teóricas e práticas, extraindo assim o melhor conteúdo para o aprimoramento profissional.