04 de agosto de 2023

ABIGRAF marca presença na Feira Escolar 2023

A ABIGRAF é presença confirmada em mais uma edição da Feira Escolar, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 6 a 9 de agosto.

Em seu stand, montando em parceria com a Prefeitura da Cidade de São Paulo, a entidade promoverá o Cartão Material Escolar e os Programas Material e Uniforme Escolar da Prefeitura municipal.

A ABIGRAF também estará representada no Escolar Experience Talks no dia 8 de agosto, às 14h, discutindo o tema “Cartão Material Escolar: Saiba tudo sobre essa modalidade de venda”. Participam Vanessa Conde Carvalho, Coordenadora na Secretaria de Educação do Município de São Paulo; Sidnei Bergamaschi, CEO da Tilibra, Presidente da ABFIAE e Diretor da ABIGRAF; João Scortecci, Presidente da ABIGRAF-SP; Eduardo Castro, Diretor da ADISPA RJ e da Distribuidora Caçula; Fernando Alves de Campos, Proprietário e Administrador da Femapel Papelaria. A mediação será de Márcia Alves, Executiva da ADISPA.