07 de julho de 2023

ABIGRAF apoia road show da Reis Office em Ribeirão Preto (SP)

A ABIGRAF foi apoiadora do road show realizado pela Reis Office na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, nos dias 27 e 28 de junho. De caráter regional, o evento serviu como palco para receber clientes e apresentar as soluções de impressão comercializadas pela empresa, entre elas, tecnologias das marcas Epson, PSG e Konica Minolta.

Também estiveram entre as apoiadoras do road show a KGEPEL Papéis e PSG.

Além disso, o evento foi palco de uma mesa redonda especial que contou com a presença do presidente da ABIGRAF Seccional Ribeirão Preto, Sr. Fábio Cuter dos Santos, do vice-presidente do SINIGRAF-SP, Dr. Levi Ceregato, e do diretor financeiro da ABIGRAF Ribeirão Preto, Sr. Wilson dos Santos. O objetivo principal da conversa entre empresários e profissionais foi discutir as tendências, tirar dúvidas e falar sobe desafios atuais enfrentados pelos gráficos.

“O primeiro Road Show organizado pela Reis Office em Ribeirão Preto foi um enorme sucesso. Compareceram representantes de mais de 50 gráficas da região que puderam conhecer e adquirir várias soluções de impressão digital e acabamento. Aproveito para agradecer imensamente ao Sr. Fábio Cuter dos Santos e a Abigraf Sec Ribeirão Preto por todo apoio e incentivo, fundamental para a realização e êxito de nosso evento.” destacou Alan Zamboni, responsável comercial pela Reis Office no interior de São Paulo