18 de maio de 2023

A DPOnet é a nova parceria da ABIGRAF

A ABIGRAF firmou uma parceria estratégica com a DPOnet, empresa de software de adequação à LGPD e gestão da proteção de dados pessoais. Com esta parceria, os associados terão acesso a solução para cumprir com a LGPD de forma eficaz e segura, economizando tempo e dinheiro.

A ABIGRAF acredita que a proteção de dados pessoais é essencial para o crescimento sucesso de seus associados, por isso, nos comprometemos a fornecer as melhores soluções para o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Os associados terão direito a 20% de desconto nas mensalidades. A plataforma é 100% online (da contratação a implementação), com solução completa de adequação à LGPD com sistema Pré-configurada para as gráficas.

Contrate a DPOnet e tranquilo quanto a fiscalização e multas!

Saiba mais: https://conteudo.dponet.com.br/parceria-abigraf-dponet