07 de julho de 2023

A ABIGRAF, o SINDIGRAF-SP e a FIESP levarão novamente a Sala de Crédito para a FuturePrint 2023

Você já conhece a Sala de Crédito? Sucesso nas últimas edições da feira, esse espaço especial trás soluções exclusivas para visitantes e expositores, onde no mesmo espaço poderão se relacionar com os diversos agentes financeiros, que nessa edição conta com Santander, Bradesco, Safra, Sicredi, Desenvolve-SP e Caixa.

Venha nos visitar e conhecer as soluções de financiamento para viabilizar a aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, projetos de investimento, capital de giro e demais necessidades.

Sua empresa será atendida pelos agentes financeiros parceiros com: Linhas e produtos de crédito; Simulação de operações de financiamento; Renegociação de contratos; Abertura de conta digital; Encaminhamento de demanda ao agente financeiro; e muito mais.

Será sua chance de conversar com todos os agentes financeiros e conhecer os produtos de crédito que te ajudarão nos negócios realizados, as soluções servem para o comprador que tem a chance de analisar com cada baco qual apresenta a melhor solução e para o expositor que pode incorporar esse benefício em seu portfólio de venda.

E o melhor: não é necessário ser correntista para participar dessa experiência na FuturePrint!

Por isso, não fique de fora! Visite a feira, identifique as oportunidades de negócios e passe na Sala de Crédito para financiar seus objetivos!

O stand da ABIGRAF na FuturePrint está localizado na Rua N, logo na entrada da feira, que acontecerá de 12 a 15 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.