21 de junho de 2023

4º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica conhecerá seus vencedores nesta sexta-feira

A 4ª edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler conhecerá seus vencedores na próxima sexta-feira, dia 23 de junho.

A cerimônia acontecerá no SENAI Theobaldo de Nigris, na Mooca. Foram mais de 200 peças inscritas, totalizando 47 empresas de todo o estado que estão concorrendo em 33 categorias.

O Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler é organizado pela ABIGRAF Regional São Paulo, tem oferecimento da Heidelberg, Patrocínio Ouro da Blendpaper, Bobst, ECO3, Sunchemical e Suzano, Patrocínio Prata da Future Print e Patrocínio Bronze da Afeigraf. Conta, ainda, com apoio técnico da ABITEC e coordenação técnica da Faculdade Senai Theobaldo de Nigris.

Os ingressos podem ser adquiridos no link https://shre.ink/lG9v