04 de maio de 2023

4º edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler

A quarta edição do Prêmio Luiz Metzler recebe inscrições até 29 de maio. Serão distribuídos 32 troféus para os melhores trabalhos impressos apresentados por empresas que atuam no estado de São Paulo.

O prêmio reconhece os melhores trabalhos impressos no estado de São Paulo, é uma iniciativa da Abigraf– São Paulo para valorizar as mais de cinco mil indústrias de impressão do estado, que juntas correspondem a cerca de 54% da produção nacional.

O prêmio leva o nome de Luiz Metzler (1941-2010), que era conhecido como o diplomata das Artes Gráficas. Uma das características de Metzler foi sempre procurar a excelência no que fazia, trazendo profissionais de ponta e incentivando alunos das Artes Gráficas a se aperfeiçoarem e alcançarem bolsas de estudo.

Fique atento pois em breve teremos mais notícias.