19 de setembro de 2022

Concurso de Cartazes – Vinicius Viotto Coube

A ABIGRAF Seccional Bauru valorizando os futuros profissionais do setor, promove mais uma vez o seu tradicional concurso de cartazes, que busca a excelência na produção de peças gráficas e estimula a utilização dos mais avançados recursos tecnológicos disponíveis, além de divulgar e valorizar entre o público alvo, os estudantes e as instituições de ensino que mais se destacaram na produção dos cartazes concorrentes, a oportunidade cria uma sinergia com o mercado todo, e que pode buscar nesses estudantes a base para futuras contratações, seja nas gráficas convencionais e digitais, agências de propaganda, bureaus de pré-impressão, jornais e revistas.

Como parte dessa estratégia, acontece anualmente junto a  cerimônia do Prêmio Regional de Excelência Gráfica Vinicius Viotto Coube  o “Concurso de Cartazes” com a finalidade de dar oportunidade aos estudantes de utilizar os ensinamentos adquiridos e proporcionar visibilidade a eles através dos trabalhos produzidos. Os trabalhos podem ser inscritos até o dia 11 de novembro.

O cartaz vencedor será a base da campanha publicitária referente à próxima edição do prêmio. O 12º. Prêmio Regional de Excelência Gráfica Vinicius Viotto Coube, que acontecerá em 2024.

Mais informações sobre o Concurso de Cartazes Prêmio Vinicius Viotto Coube acesse www.premioviniciusviottocoube.com.br.