04 de maio de 2023

11° Prêmio Regional de Excelência Gráfica Vinicius Viotto Coube recebe recorde de produtos inscritos

Aconteceu no último dia 27 de abril, o 11º Prêmio Regional de Excelência Gráfica Vinicius Viotto Coube, realizado pela Abigraf Seccional Bauru. No evento, que aconteceu no Buffet Márcia e Marô, foram premiadas as gráficas e os fornecedores que foram destaque na indústria gráfica no último ano.

O prêmio teve a participação de 18 empresas do segmento gráfico e contou com um total de 101 peças, batendo recorde no número de produtos inscritos. Empresas da cidade de Bauru e região, Mineiros do Tietê, Pederneiras, Jaú, Santa Cruz do Rio Pardo e São Manuel participam desta edição de 2023.

Junto à premiação aconteceu o Concurso de cartazes, foram 91 cartazes inscritos com a participação das instituições de ensino: SENAI Bauru,João Martins Coube, Faculdades Integradas de Bauru – FIB, Universidade Estadual Júlio de Mesquita – UNESP e Centro Universitário Sagrado Coração – Uni Sagrado, cujo ganhadora foi a aluna do SENAI Anna Luíza da Silva, com a Profª Orientadora: Bianca Klempe, cujo cartaz vai servir de identidade visual para a edição de 2024 do Prêmio.

A 11ª edição do prêmio regional Vinicius Viotto Coube, contou com patrocinadores como  a Suzano, Heidelberg, Papelão União, Toyo Ink, Farber Vernizes e Sun Chemical, empresas representativas do mercado gráfico que fortalecem a premiação, as quais registramos nossos sinceros agradecimentos por esse importante apoio, que valoriza as gráficas do interior do estado.

Confira a lista dos ganhadores desta 11ª edição do Prêmio Regional de Excelência Gráfica Vinicius Viotto Coube, são:

Segmento Promocional:

Categoria Papelaria em Geral – Caderneta Grampeada Great – Acco Brands Brasil

Categoria Cardápios – Cardápio pvc – Gráfica Palamin

Categoria Calendários – Calendário de Mesa Internacional – Irizar Group – Grafilar

Categoria Convites – Gráfica M Cinco – Produto “Convite bodas de Ouro”.

Categoria Displays – Régua Conquista – Gráfica Magraf

Categoria Cartazes e Posters – Cartaz – Fate a Saga / O Grande irmão” Grafilar

Categoria Catálogos e Folhetos – Catálogo – Labrizza 2022 – Real Embalagens

Categoria Kits Promocionais – Gráfica Palamin – Kit Promocional MC Donald’s

Segmento Editorial

Categoria Livros – Box livros – Fábrica Faglia Nostra – Grafilar

Categoria Revistas – Revista Pulso – Grafilar

Categoria Jornais e Informativos – Jornal da Cidade de Bauru

Segmento Cadernos

Categoria Agendas – Agenda planner kraftwork M7 Acco Brands Brasil

Categoria Cadernos Escolares e Promocionais – Acco Brands Brasil, produto: Caderno Universitário Great 10m

Segmento Produtos Próprios

Categoria Editorial – Grafilar,  produto: Agenda Grafilar

Categoria Promocional – Real Embalagens – Kit Promocional 2022

Categoria Distribuidor/fabricantes de Tintas, fornecedor mais votado pelas empresas gráficas da região – Sun Chemical

Segmento de Embalagens

Categoria Embalagens – Embalagem Festa Salinas, Cartonagem Salinas

Categoria Embalagens Cartonadas – Magraf, produto: Caixa Papai Noel Morreu 2022

Categoria Embalagens Micro Onduladas – Mundial Paper Embalagens, produto: Caixa Antúrio

Categoria Embalagens Flexíveis – Tiliform, produto: Stand-up pouch euromass – Euronutry

Categoria Sacolas – Supéria Gráfica, produto: Caju Vip Kids”.

Categoria Distribuidor/fabricantes de Chapas – fornecedor mais votado pelas empresas gráficas da região Agfa

Segmento Embalagens Rótulos e Etiquetas

Categoria Rótulos em Autoadesivos – Cerveja Pilsen 350 ml – Impressione Rótulos e Etiquetas

Segmento Rótulos e Etiquetas

Categoria Etiquetas – Tactical Box – Versatil Etiquetas

Categoria Rótulos Convencionais – Empresa Grafilar, Rótulo quadro de aviso gooffice

Segmento Produtos Próprios

Kit Promocional 2022 – Real Embalagens.