Impressões.com
06 de maio de 2022

Abigraf Bauru premia os melhores trabalhos de 2021 no 10º Prêmio Regional de Excelência Gráfica

A Abigraf Seccional Bauru premiou, na última semana, os vencedores do 10.º Prêmio Regional de Excelência Gráfica “Vinícius Viotto Coube”, dirigido a empresas que se destacaram em 2021.

Um dos objetivos do prêmio é valorizar a comunicação impressa, além de promover, unir, fortalecer e expandir o desenvolvimento gráfico. Estiveram presentes no evento o presidente da Abigraf São Paulo, João Scortecci, a prefeita Suéllen Rosim, o presidente da câmara Municipal Marcos de Souza e toda a diretoria da  Abigraf- Seccional Bauru, Aguinaldo Dias (presidente), Eduardo Maio (diretor financeiro), Bruno Bernardes (diretor administrativo). O prêmio contou com o patrocínio de quatro grandes fornecedores do setor, Heidelberg,  Suzano S.A, Papelão União e a Farber Vernizes.

Os vencedores desta  10º edição são:

Segmento promocional

Categoria: Convites: Encanto Moderno – ARTPRINT GRÁFICA RÁPIDA

Categoria Papelaria em Geral: Pasta Clínica Munerato – da Gráfica  MCINCO

Categoria: Kits Promocionais: Kit Promocional Real Embalagens – Tema Sustentabilidade – da Real Indústria Gráfica Embalagem

Categoria Catálogo e Folhetos: Catálogo Doctor ICE – da Magráfica Almeida & Ramos

Segmento Editorial

Categoria: Livros – Diário do BebÊ – Tilibra Produtos de Papelaria LTDA

Segmento de Embalagens

Categoria Embalagens Cartonadas – Expert Print Soluções Gráficas com produto Macarrons Natal

Categoria Embalagem Micro Onduladas – Gráfica Suprema Embalagens com o produto Kit Puro MAlte Long Neck

Categoria Sacolas: Expert Print com o produto: Sacola de Natal L1ATELIER

Categoria Etiquetas: Adesivo Metalizado MAgic – Tilibra Produtos de Papelaria LTDA.

Troféu exclusivo para empresa com maior nota entre todos os segmentos e categorias, concorrendo ao Prêmio Nacional Fernando Pini.

Segmento de Embalagens – Categoria Embalagens Cartonadas:

Caixa Padrão Institucional – Empresa Cartonagem Jauense LTDA.

Confira os vencedores  do concurso de cartazes que aconteceu durante a premiação:

1 º Lugar – Luan Gabriel Ferreira, do concurso de design da Escola IESB – Instituto de Ensino Superior de Bauru

2º Lugar – Talita Zequim, do concurso de artes gráficas da escola SENAI Bauru – João Martins Coube

3º Lugar – Isabela Martins Silveira do curso de artes gráficas da SENAI Bauru

Veja como foi a cerimônia de premiação: https://sindigraf.org.br/galeria-de-fotos/