No dia 10 de abril, das 10h às 12h, o setor de impressão tem encontro marcado no Power of Print 2025, evento focado em discutir a importância da comunicação impressa em mundo aparentemente dominado pelas mídias digitais, bem como apresentar tendências e aplicações diferenciadas que mesclam impressão e criatividade.
Tendo como tema “A força do impressão em um mundo digital”, a conferência contará com experts nacionais e internacionais, entre eles, Justin Cairns, head of offline production na Ogilvy UK (Inglaterra), que falará sobre o tema “Creatives love print”; Eric Benitez, head of design & craft na AlmapBBDO, que abordará o tema “Para onde o Print me levar”; e Erik Carvalho, diretor de distribuição e novos negócios na Editora Abril que tratará da temática “Coexistir para crescer: a transformação positiva do impresso no mundo digital”.
A mediação será de Grace da Cunha, coordenadora de marketing na ESPM, jornalista, mestra em ciências humanas pela Unisa, com MBA em marketing digital e pós-graduada em gestão estratégica.
O Power of Print 2025 é uma realização da Two Sides Brasil, com correalização da ABIGRAF, ANER, ESPM e PropMark.
Para fazer sua inscrição, clique aqui.